Dia Internacional da Dança

No dia 29 de abril comemora-se o Dia Internacional da Dança. A data foi escolhida em homenagem a Jean-George Noverre (1727-1810), que nasceu neste dia. Noverre foi um grande questionador da dança de sua época e escreveu as famosas “Cartas sobre a dança”, lidas e discutidas até hoje no cenário da dança.

4 Comentários (+adicionar seu?)

  1. samanta flores
    maio 29, 2012 @ 19:36:04

    A dança é muito legal ,pois dançar é legal eu amo dançar.

    Responder

  2. tainara flores
    maio 29, 2012 @ 19:36:38

    Que legal prof eu não sabia disso agora que eu fiquei sabendo que interesante e eu adoro dançar

    Responder

  3. iasmini
    maio 29, 2012 @ 19:38:54

    esse dia ficou marcado em nossas vidas

    Responder

  4. nathane hutt
    maio 29, 2012 @ 21:06:44

    pena q eh só uma vz por ano

    Responder

Deixe um comentário

